Quem pode utilizar um Self Storage?

O Self Storage tem por objetivo facilitar a vida de pessoas e empresas que necessitam de mais espaço. O serviço oferece um ambiente monitorado para depósito e armazenamento de bens de estima ou valor. Sendo assim, esta é a solução ideal para esse problema, cada vez mais comum na vida moderna.
A SIM!Box Self Storage possui boxes pequenos, médios e grandes com monitoramento 24 horas. Todos são personalizados e privativos e estão disponíveis para pessoas físicas ou jurídicas. Além disso, o ambiente é imunizado e oferece comodidade e flexibilidade para carga e descarga.

 

Em que casos o Self Storage é benéfico para uma pessoa física?

Para pessoas físicas, esta é uma solução quando há uma mobília querida, coleções ou artigos familiares de valor emocional. Dependendo do tamanho das coleções, podem ser necessários grandes espaços para organizá-las e armazená-las. Nestes casos se enquadram figurinhas, cartas, selos, moedas raras, antigas ou itens adquiridos em viagens. O armazenamento também é indicado em casos de obras, onde é necessário obter espaço por um determinado período de tempo.

O armazenamento momentâneo, também pode ser necessário durante viagens prolongadas. Nesses casos, os itens de valor estarão organizados e guardados em Self Storages seguras até seu retorno.

O Self Storage é uma opção para aqueles momentos em que precisamos de espaço, mas não desejamos nos desfazer de nossos objetos. Assim também ganhamos tempo até tomar uma decisão definitiva, seja manter tais itens, vendê-los, doá-los ou enviá-los para a reciclagem.

 

 

Como o Self Storage pode facilitar o dia a dia de empresas e pessoas jurídicas?

É comum que empresas encontrem problemas quanto ao armazenamento, tendo em vista o espaço reduzido dos ambientes empresariais. Apesar de ainda ser uma novidade no Brasil, contar com um Self Storage é a melhor escolha nestes casos. Além dos benefícios já citados, o armazenamento adequado de documentos diminui riscos de acidentes e desgastes causados pelo tempo.
No caso de escritórios, podem ser armazenados documentos que sejam arquivados sem que haja necessidade de manuseio constante. Contratos, notas ficais, comprovantes e demais arquivos estão neste grupo. Escritórios de contabilidade incluem documentos fiscais, folha de pagamentos e demais arquivos dos clientes. Advogados precisam armazenar determinados documentos para futuras consultas ou por questões legais. O mesmo pode-se dizer de empresas de recursos humanos.
Outros materiais e equipamentos como máquinas, itens de iluminação, filmagem ou itens de estúdio fotográfico também podem ser armazenados. Aparelhos de academia, catálogos, banners, brindes e materiais utilizados para divulgação da sua empresa em determinados eventos são outros exemplos.
Empresas ou pessoas jurídicas que trabalham com eventos ou decoração podem organizar seus materiais como cenários, mesas, cadeiras, vasos e tapetes. Àqueles que lidam com vendas ou e-commerce, o self storage supre a necessidade de um local para estocar a mercadoria.

Independente da necessidade da sua empresa ou da quantidade dos seus itens pessoais, a SIM!Box possui a solução. O acesso aos documentos e materiais armazenados poderá ser feito sempre que necessário. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas sobre nossos boxes disponíveis para locação.

 

Quer conhecer a SIM!Box? Aproveite nossa promoção de 1 mês grátis para os primeiros 20 clientes!* Faça sua reserva!

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do telefone (24) 3302-2150 ou venha nos visitar!

*Válida para os primeiros 20 clientes com, no mínimo, 3 meses de contrato.